Termos e Condições



Termos de Utilização

O serviço e domínio Onepage.pt são propriedade de Nevergetold, Lda, empresa sediada em Torres Vedras, fazendo uso do nome comercial Onepage.pt. A subscrição dos serviços disponíveis em Onepage.pt pressupõem o conhecimento e aceitação dos termos e condições apresentados. Se não concordar com algum destes termos, por favor não use o site Onepage.pt.

Atualizações e novas funcionalidades que sejam adicionadas posteriormente ao sistema estão sujeitas aos termos de utilização, disponível nesta pagina.
A Onepage.pt reserva o direito de atualizar os Termos de Utilização sem aviso prévio.


Conta

É necessário uma conta para que o Utilizador possa abrir a sua Página. Ao utilizar os Serviços Onepage.pt e criar uma conta, declara e garante que todas as informações de registo são verdadeiras e precisas. O utilizador nunca poderá usar a conta de outrem sem permissão. Ao criar sua conta, o utilizador deve fornecer informações precisas e completas. O utilizador é o único responsável pela atividade que ocorre na sua conta, e deve manter a senha da sua conta em segurança. O utilizador aceita a responsabilidade única por manter a senha em segurança. O utilizador deve notificar a Onepage.pt imediatamente sobre qualquer violação de segurança ou uso não autorizado de sua conta. Embora a Onepage.pt não seja responsável pelas perdas causadas por qualquer uso não autorizado da sua conta, o utilizador poderá ser responsabilizado pelas perdas da Onepage.pt ou de outrem, devido a esse uso não autorizado.

A Onepage.pt não pode e não será responsável por qualquer perda ou dano decorrente de sua falha em cumprir esta obrigação de segurança.O utilizador reconhece e concorda que, sob nenhuma circunstância, a Onepage.pt é responsável, de qualquer forma, por quaisquer atos ou omissões de qualquer usuário ou de terceiros, incluindo quaisquer danos de qualquer espécie incorridos como resultado de tais atos ou omissões.

A Onepage.pt não pode e não será responsável por qualquer perda ou dano decorrente de sua falha em cumprir esta obrigação de segurança.O utilizador reconhece e concorda que, sob nenhuma circunstância, a Onepage.pt é responsável, de qualquer forma, por quaisquer atos ou omissões de qualquer usuário ou de terceiros, incluindo quaisquer danos de qualquer espécie incorridos como resultado de tais atos ou omissões.

O utilizador é responsável por todos os conteúdos que sejam colocados na sua página, sejam de links, textos e imagens ou vídeos.

As páginas Onepage.pt podem conter conteúdo e links de terceiros para sites de terceiros que não pertençam nem sejam controlados pela Onepage.pt. A Onepage.pt não tem controle, nem assume nenhuma responsabilidade pelo conteúdo, pelas políticas de privacidade ou pelas práticas de qualquer conteúdo ou sites de terceiros ou qualquer um dos seus conteúdos. Além disso, a Onepage.pt não poderá editar o conteúdo de qualquer site de terceiros.

A violação de qualquer um dos itens indicados anteriormente determina o cancelamento imediato da conta do utilizador, com perda de dados sem qualquer aviso prévio.


Condições Gerais

Para a subscrição de qualquer serviço Onepage.pt, o utilizador deve aceitar os termos de utilização descritos neste documento.

  • 1 - A Onepage.pt reserva-se no direito de alterar ou terminar os serviços prestados, sem aviso prévio, por qualquer razão.
  • 2 - Caso alguma conta viole algum dos termos e condições, a Onepage.pt reserva-se no direito de remover e cancelar qualquer conta em vigor.
  • 3 - A Onepage.pt reserva o direito de recusar o serviço a qualquer pessoa, por qualquer razão em qualquer altura.
  • 4 - É estritamente proibido colocar qualquer informação nas páginas cujo conteúdo seja obsceno, pornográfico, ilegal ou que possa colocar em risco a segurança física ou moral, privacidade ou propriedade intelectual de terceiros ou qualquer outro material que viole a lei ou regulamentação.
  • 5 - A Onepage.pt não garante em qualquer altura que o seu serviço é prestado de forma interrupta, precisa ou livre de erros.
  • 6 - O conteúdo colocado pelo utilizador na sua página, mantem a sua propriedade inteletual, no entanto o utilizador concorda em torná-lo público e permitir que outros visitantes possam ter acesso ao mesmo.
  • 7 - Qualquer software ou hardware que o utilizador necessite para elaborar a sua página são da sua responsabilidade.
  • 8 - A Onepage.pt não reclama direitos de propriedade inteletual sobre o conteúdo fornecido pelos utilizadores dos seus serviços. As contas poderão ser fechadas em qualquer momento utilizando as ações específicas para o efeito, determinando esta ação a remoção imediata de todos os dados armazenados.
  • 9 -A Onepage.pt não assume nenhuma responsabilidade por qualquer falha na prestação dos Serviços aos Usuários. A Onepage.pt pode alterar, suspender ou interromper qualquer ou todos os serviços ou qualquer conteúdo por qualquer motivo, a qualquer momento, incluindo a disponibilidade de qualquer recurso ou parte do conteúdo a seu exclusivo critério. A Onepage.pt também pode impor limites em todos ou quaisquer serviços ou restringir o seu acesso a partes ou a todos os serviços, sem aviso ou responsabilidade. A Onepage.pt pode cobrar taxas pelo uso dos serviços ou por parte deles, e poderá incluir anúncios ou outro conteúdo comercial em qualquer produto, imagem ou página da Web da Onepage.pt, incluindo os que tenham sido criados por usuários, salvo indicação em contrário.

Pagamentos

Todos os valores indicados incluem o iva à taxa legal em vigor.

Os pagamentos efetuados à Onepage deverão ser feitos através de transferência bancária ou referência multibanco. As faturas dos pagamentos serão enviadas via email como faturas simplificadas. As faturas serão enviadas para o email fornecido no ato de subscrição do serviço.

Para que a emissão de faturas seja criada com o número de contribuinte, o utilizador deverá fazer a solicitação por escrito, antes de efetuar o pagamento. O utilizador deve igualmente indicar o seu nome e número de contribuinte, enviando essa informação para [email protected]

Os períodos experimentais funcionam de forma gratuita durante 14 dias consecutivos. Após o fim deste período, caso nenhum pagamento seja efetuado, a página fica automaticamente indisponível.

Caso não exista nenhum pagamento efetuado num prazo de 30 dias, as contas inativas poderão ser removidas e todo o seu conteúdo removido, sem qualquer aviso prévio.


Utilizadores

Os utilizadores da Onepage.pt que efetuam um registo para criar uma página poderão efetuar as seguintes ações:

  • Criar uma página de apresentação própria com domínio personalizado (apenas disponível para o plano intermédio ou avançado) ou subdomínio onepage.pt (disponível para qualquer plano);
  • Receber contactos na sua dashboard através dos formulários de contacto disponíveis para agregar à sua página;
  • Consultar estatísticas de trafego originados pela sua página;
  • Usufruir de serviços prestados pela Onepage.pt.

Todas as interações efetuadas entre os "utilizadores", as suas páginas e contactos recebidos são da exclusiva responsabilidade do utilizador registado.


Alterações de planos

O utilizador poderá fazer upgrade do seu plano sempre que desejar. Ao fazer upgrade de um plano, o valor do tempo remanescente do plano em vigor será creditado no novo plano. O utilizador terá que pagar a diferença entre o crédito do plano em vigor e o valor do novo plano. A Onepage.pt não efetua devolução em dinheiro na alteração de planos ou periodicidade de pagamentos.

O utilizador poderá fazer downgrade do seu plano. A alteração do plano em vigor para o plano de valor inferior apenas ficará ativa na data de renovação do plano. O utilizador poderá fazer o pedido de downgrade sempre que desejar. O utilizador poderá anular o pedido de downgrade, mantendo-se assim o plano em vigor. O downgrade nunca será efetuado enquanto o plano em vigor estiver ativo.
A Onepage.pt não se responsabiliza por perdas de páginas, dados ou outros conteúdos, devido ao downgrade de um plano.